Os produtos mais “imbecis” da década

O site da Inc. recentemente elegeu os 17 produtos mais “imbecis” da década (The Dumbest Products of the Decade).

A lista abrange desde calçados até utensílios domésticos, e nos leva a pensar, “por que adquiri este produto?”.

Esta reflexão é a via oposta ao apelo emocional que a propaganda tem, ao levar o consumidor a comprar apenas pelo fato de que ele se “sente bem” com o produto. Mas será que realmente precisamos de tudo o que compramos?

Certamente, vale mostrar alguns dos escolhidos. A lista completa você encontra no próprio site, confira clicando aqui.

Crocs

“Por que você usaria um pedaço de esponja colorido em seus pés? É um calçado sem graça!”

Bluetooth Headset

“Nós diríamos que é um localizados de idiotas infalível”

O Pontiac Aztek

“Uma imagem vale mais do que mil palavras”

Tiddy Bear

“Mesmo que você não conseguisse respirar porque o cinto lhe aperta, nós não recomendaríamos a compra de um Tiddy Bear. O nome é horrível e o animal é assustador”

 

Siga-nos no Twitter: @beecomunicacao

Visite nosso Facebook: Bee Comunicação

– Fernanda Markus, estudante de Relações Públicas, trabalha na Bee Comunicação Associados.

Anúncios

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: